sexta-feira, 24 de junho de 2011

MAIS AZUL PARA VILLAS BOAS!

Sim, ele é portista como nós, os que o somos para sempre. Mas é também um profissional, que tem um destino a cumprir. A proposta do Chelsea surgiu, irrecusável. Face a ela, não era legítimo exigir que ele continuasse no Dragão. E a sua partida não vai, sequer, previsivelmente, prejudicar os objectivos do nosso clube na próxima época... A equipa aí está intacta, tão bem construída por ele (hopefully...assim se consiga manter o colectivo, com poucas e selectivas transacções sensacionais).
À frente fica agora um técnico reconhecidamente competente, que era nº 2 de Villas Boas - uma promessa de continuidade de sucessos (uma solução rápida e inteligente à Pinto da Costa).
Ninguém exige a "champions", com ou sem André: "apenas" o campeonato, a dobradinha, um excelente percurso europeu... Coisas ao alcance de Vitor Pereira.
Oportunidade para o FCP revelar ao mundo um novo grande treinador português, mais 15 milhões de clausula de rescisão nos cofres.
Boa sorte para Villas Boas!
Por mim, vou torcer por ele, sempre! (em não estando em causa o Porto, é evidente).
Mourinho, que é também um génio, mas não é portista, nem se preocupa em jogar um futebol necessariamente apaixonante, fica, daqui em diante, um lugar abaixo.

Sem comentários:

Enviar um comentário