domingo, 19 de maio de 2013

PORTO, PORTO, PORTO Azul Vitória, Azul História, Azul Memória

O futebol bem jogado é sempre um espectáculo de incomparável beleza! O futebol bem jogado pela nossa própria equipa  é, porém, muito mais ainda - é a nossa vida, a nossa felicidade, a nossa realização pessoal. Eles, os que estão em campo e nós, os que estamos com eles, somos um todo.
Eu sou do Porto desde sempre e para sempre. ´
Sou do Porto que não ganhava campeonatos quando eu era menina, exactamente como sou deste Porto que superou, em fantásticas vitórias nacionais e internacionais, os meus sonhos e expectivas desse outro tempo, nesse outro Portugal...
As glórias vividas no Estádio do Dragão não fazem esquecer as emoções vividas no Estádio das Antas - com o meu Pai, a quem devo o ser portista como sou. porque me levava consigo,  a ver o Porto jogar (uma bancada central onde a presença feminina era, então, uma raridade...).
Por isso, a memória do meu Pai está sempre comigo, nestes dias absolutamente perfeitos em o FCP nos dá "mais uma alegria, mais uma vitória", mais um título, mais um campeonato !










Sem comentários:

Enviar um comentário