segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

O melhor PORTO

Numa pequena entrevista dada a "O Jogo", nas vésperas do Porto- Braga, ou seja ainda em período de crise de golos, não ilibei das responsabilidades o treinador, não me queixei da insuficiência do plantel e fui absolutamente contra a compra de reforços de inverno. Na minha opinião, os reforços já lá estavam, mal aproveitados. Sinto-me profeta! Foi, é certo, preciso uma infeliz lesão para que Espírito Santo recorresse ao mais brilhante jogador que tem à disposição - Brahimi, é claro! Um verdadeiro ala. E, como do outro lado, escolheu outro extremo de grande classe, Corona, tudo ficou mais fácil. Contra o Braga, o Leicester, o Feirense... O FCP já jogou muito bem (daí eu achar que não carece de reforços), muito mal e assim-assim. A ver vamos o que o futuro nos reserva, Se não tinha perdido ainda a esperança, duas semanas atrás, sinto-me hoje mais otimista. Não, contudo, absolutamente tranquila. (e continuo a lamentar a pouca utilização de Rúben Neves... esperando que venha a ter a oportunidade merecida de um lugar no onze, sem ser por lesão de um colega)

Sem comentários:

Enviar um comentário