Recordar tempos idos... Falar do presente, também. E até, de quando em vez, arriscar vatícínios. Em vários domínios e não só no da política...
segunda-feira, 12 de dezembro de 2016
O melhor PORTO
Numa pequena entrevista dada a "O Jogo", nas vésperas do Porto- Braga, ou seja ainda em período de crise de golos, não ilibei das responsabilidades o treinador, não me queixei da insuficiência do plantel e fui absolutamente contra a compra de reforços de inverno. Na minha opinião, os reforços já lá estavam, mal aproveitados.
Sinto-me profeta!
Foi, é certo, preciso uma infeliz lesão para que Espírito Santo recorresse ao mais brilhante jogador que tem à disposição - Brahimi, é claro! Um verdadeiro ala. E, como do outro lado, escolheu outro extremo de grande classe, Corona, tudo ficou mais fácil. Contra o Braga, o Leicester, o Feirense...
O FCP já jogou muito bem (daí eu achar que não carece de reforços), muito mal e assim-assim.
A ver vamos o que o futuro nos reserva, Se não tinha perdido ainda a esperança, duas semanas atrás, sinto-me hoje mais otimista.
Não, contudo, absolutamente tranquila.
(e continuo a lamentar a pouca utilização de Rúben Neves... esperando que venha a ter a oportunidade merecida de um lugar no onze, sem ser por lesão de um colega)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário